Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chegada do Papai Noel abre temporada natalina no Shopping Della

Espetáculo teatral programado para o evento foi adiado em razão da chuva. Nova data será marcada nos próximos dias
Por Redação Criciúma - SC, 23/11/2019 - 10:23
Foto: Divulgação / Alfa Comunicação e Conteúdo
Foto: Divulgação / Alfa Comunicação e Conteúdo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Bom Velhinho chegou e está instalado para mais uma temporada natalina no Shopping Della. Recebido por crianças e adultos, o Papai Noel apareceu pela primeira vez em 2019 acompanhado da banda dos duendes, na noite desta sexta-feira, 22. O ato abriu uma programação repleta de atrações culturais organizada pelo shopping até as vésperas do Natal.

Deste fim de semana em diante o Papai Noel habitará os corredores e ocupará o espaço especial preparado para ele na Praça de Alimentação do Shopping Della, de segundas a sábados, nos domingos 15 e 22 de dezembro e até a véspera do Natal, dia 24.

O Shopping Della ainda oferecerá aos interessados oficinas artísticas gratuitas de confecção e manipulação de bonecos, presépio de rolhas e brinquedos e brincadeira, em diversos horários, além dos espetáculos Pluft o Fantasminha, O Rapto das Cebolinhas, A Bruxinha que era boa e O Boi burro a caminho de Belém. As peças teatrais ocorrem no primeiro andar do empreendimento.

Apresentação de Girândolá – um espetáculo de luz e sonhos adiada

Incluída à programação do evento da Chegada do Papai Noel ao Shopping Della, a apresentação de Girândolá – um espetáculo de luz e sonhos acabou não sendo realizada em razão da chuva no início da noite desta sexta, 22, na região central de Criciúma. Uma nova data para o evento, na Praça Nereu Ramos, será anunciada nos próximos dias pela Administração do empreendimento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito