Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chegada do Papai Noel abre programação de natal de Nova Veneza

Desfile, shows e feira de artesanato são as atrações da programação da cidade
Redação Nova Veneza, SC, 20/11/2023 - 15:56 Atualizado em 20/11/2023 - 16:25
Foto: Lucas Sabino/Comunicação de Nova Veneza
Foto: Lucas Sabino/Comunicação de Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza está às vésperas do início de mais uma programação de natal. A abertura oficial, chegada do Papai Noel e acendimento das luzes estão marcados para o próximo domingo (26), a partir das 20 horas. O domingo será repleto de atrações culturais em meio às tradicionais decorações e iluminação desta época do ano, na Praça Humberto Bortoluzzi. Este ano, ainda terá o grande desfile natalino nas ruas centrais do município.

Na mesma noite, a dupla sertaneja Brenno e Edu, vai animar o centro da cidade. "Quem vem à Nova Veneza já pode observar a iluminação sendo montada, os lojistas entrando no clima e a data mais aguardada do ano ganhando forma através das luzes, decoração que deixam a nossa cidade ainda mais bela", comenta a secretária de Cultura, Carolina Ghislandi.

O ponto alto da programação será no dia 2 de outubro, quando as ruas centrais da cidade serão tomadas por um grande desfile. Serão mais de 500 participantes que vão estar caracterizados, distribuindo doces e muita alegria entre a rua dos Imigrantes e a Praça Humberto Bortoluzzi.

 Ainda, nos dias 10 e 17 de dezembro, será realizada na rua coberta uma feira inteiramente com artigos natalinos. E no dia 22, apresentação do Coral Pequenos Peregrinos e show com a dupla Luana e Gabriel.

"Nova Veneza é uma cidade que encanta por si só. E esse momento do desfile vai ser mágico, nossas equipes de colaboradores e voluntários estão trabalhando para deixar tudo perfeito para o grande desfile de natal. Por isso, convite para toda a região virem a nossa cidade viver esse momento conosco", pontua Carolina.

Confira a programação completa:

  • 26/11
    20h - Abertura do Natal na Praça Humberto Bortoluzzi
    Apresentações culturais
    Show Brenno e Edu
  • 02/12
    20h - Desfile de Natal, com início na rua dos Imigrantes
  • 10/12 e 17/12
    Das 12h às 19h - Mercatini Di Natale, na rua coberta
  • 22/12
    20h – Apresentação do Coral Pequenos Peregrinos
    Dupla Luana e Gabriel, na rua dos Imigrantes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito