Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chef Saimon Novack faz live com a filha de 10 anos para o Dia dos Pais

Iniciativa acontece na próxima quinta-feira, 6, a partir das 19h30min
Por Redação Criciúma, SC, 03/08/2020 - 16:57
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O chef Saimon Novack irá preparar um prato mais que especial em uma live para comemorar o Dia dos Pais, no próximo dia 6, a partir das 19h30, no Instagram do Bistek (@redebistek). O catarinense ensinará a fazer uma torre de filé mignon ao molho de damasco com a ajuda da filha Alicia Novack, de 10 anos, que assim como o pai, é apaixonada pela gastronomia.

"Sempre que é possível, cozinhamos juntos em casa, nosso refúgio é na cozinha. A Alicia gosta de preparar massas, ela tem o paladar apurado, já não é mais aquele gosto infantil", revela. 

Como todo pai, Saimon se preocupa com a alimentação das filhas - ele também é pai de Alana Novack, de 3 anos -, por isso estimula as pequenas na cozinha e afirma que a proximidade delas com os alimentos na hora do preparo da comida facilita a aceitação, principalmente de verduras e legumes, os grandes vilões da maioria das crianças.

Já sobre a receita que será preparada durante a live, escalopes de filé mignon intercalados com queijo brie e acompanhado de molho de damasco, o chef garante que escolheu a dedo para agradar a toda a família.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito