Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Chapecoense demite Hemerson Maria

Ontem a Chape ficou no empate de 1x1 com o Criciúma na Arena Condá
Vitor Netto
Por Vitor Netto Chapecó - SC, 16/02/2020 - 19:10Atualizado em 16/02/2020 - 19:21

Hemerson Maria não é mais o técnico da Chapecoense. O clube informou o desligamento do treinador por meio de nota oficial em seu site na tarde deste domingo, 16. Conforme o documento, a decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico. A má campanha que a Chapecoense vem enfrentando também pode ter motivado a saída do técnico. 

Sob o comando de Hemerson Maria, a Chapecoense não obteve nenhuma vitória nas seis rodas do Catarinense 2020. O treinador estava no clube desde dezembro do ano passado. O último jogo em que Maria atuou com a Chape foi no sábado, 16, quando empatou no 1 x 1 com o Criciúma na Arena Condá. 

Nota oficial:

Após reunião realizada na tarde deste domingo (16), a Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Hemerson Maria. A decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico. 

Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja ao profissional sucesso em seus futuros projetos.