Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Chape e Figueira enfrentam-se pelas quartas do Catarinense

Chapecoense precisa vencer por dois gols de diferença na Arena Condá para avançar
Por Heitor Araujo Chapecó, SC, 12/05/2021 - 18:14 Atualizado em 12/05/2021 - 18:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Chapecoense pode ser eliminada nas quartas de final do Catarinense, mesmo tendo avançado contra o Hercílio Luz na mesma fase. Após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que retirou três pontos da equipe de Tubarão, o Figueirense foi colocado na segunda fase e venceu a primeira partida contra o líder da primeira fase, a Chape, por 3 x 1 no Orlando Scarpelli no último domingo.

Recursos da Chapecoense antes da primeira partida foram negados pelo TJD. A volta da segunda quarta de final disputada pela Chape será nesta quarta-feira, 12, às 20h30 na Arena Condá.

Para avançar, o Verdão do Oeste precisa vencer por dois gols de diferença. No mata-mata do Catarinense não há gol fora como critério de desempate e, em saldo de gols igual, o time de melhor campanha na primeira fase avança.

Em Chapecó, o técnico Mozart já começa a ser pressionado, especialmente pela escalação no Orlando Scarpelli, que culminou na derrota para o Figueirense por 3 x 1. 

Quem avançar nesta quartas de final, enfrenta o Marcílio Dias. Do outro lado da chave estão Avaí e Brusque: a ida foi 0 x 0 no Augusto Bauer e a volta será na próxima quarta-feira, na Ressacada. Novo empate classifica o Leão da Ilha à final. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito