Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Cerimônia oficial abre a 30ª Arrancada de Caminhões

Programação conta com diversas atividades gratuitas
Redação
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 07/03/2020 - 10:27Atualizado em 07/03/2020 - 11:01
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Uma cerimônia oficial na noite desta sexta-feira, 6, declarou abertura da 30ª edição da Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio do Silva. Entre as autoridades que prestigiaram o evento, estavam o ex-deputado e primeiro realizador da corrida de caminhões, Manoel Mota, representante da prefeitura de Araranguá, Francisco Dielo, vice-prefeito Carlos Scarsanella e esposa Agda, representantes dos órgãos de segurança pública e vereadores e lideranças de entidades do Arroio do Silva.

O presidente da Comissão Central Organizadora, CCO, e secretário de Turismo, Joey Ramone da Silva, falou de sua satisfação e agradeceu ao prefeito Mineiro e demais membros da CCO pela confiança em presidir a comissão.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júlio Garcia, pelo apoio dado ao evento, autoridades presentes e se buscou apenas agradecer. “Quero agradecer a todos que de alguma forma estão contribuindo para a realização deste grandioso evento. É a minha quarta arrancada como gestor e me sinto honrado em poder realizar a maior festa dos caminhoneiros do Brasil. Sejam bem vindos pilotos,familiares e empresas do ramo de transportes, imprensa e público em geral.Declaro aberta a 30ª edição da Arrancada de Caminhões”, afirmou.

O público compareceu em massa ao Parque de Arrancadas, proporcionando um bonito espetáculo na noite de abertura. Após a cerimônia de abertura ocorreu o desfile das candidatas à Rainha dos Caminhoneiros e show com Tchê Barbaridade. Neste sábado, o dia será de competições nas pistas da beira da praia. Á Noite teremos os shows de Augusto Maya e Maskavo. Todos os eventos são gratuítos.