Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cerca de 600 pessoas participam do 1º Passeio Ciclístico de Cocal do Sul

Feriado de terça-feira contou com a presença de muitas famílias que aproveitaram o tempo bom para pedalar
Por Redação Cocal do Sul, SC, 13/10/2021 - 14:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cerca de 600 pessoas aproveitaram o feriado de 12 de outubro para participar do 1º Passeio Ciclístico da cidade de Cocal do Sul. Quem achou que a chuva iria atrapalhar, se enganou. Pouco tempo antes do início do evento o céu mudou de cor e logo deu espaço para o sol, que abrilhantou ainda mais a manhã e abençoou a terça-feira. De crianças a adultos, todos aproveitaram para pedalar em um trajeto de aproximadamente uma hora.

O percurso ciclístico foi tranquilo, contando com o apoio da equipe de trânsito da Prefeitura, polícias militar, civil e rodoviária e Samae. Para a realização do evento, o Governo Municipal também contou com o apoio da Bicycles e ONGs Unidos Para o Bem e Abraça Cocal. Os ciclistas passaram pelos principais bairros do perímetro urbano, com saída e chegada na Rua Paulino Búrigo, que foi fechada para a realização do evento.

Ao longo do percurso, os ciclistas seguiram o trio elétrico comandado pelo prefeito Fernando de Fáveri, que animou todo o trajeto. “O evento foi um sucesso, as famílias aproveitaram, o tempo colaborou e muita gente veio participar, de forma conjunta viemos celebrar este feriado promovendo saúde”, pontua o prefeito.

Ao fim do percurso, os ciclistas se deliciaram com cachorro-quente, algodão doce e refrigerante para repor as energias. Foram sorteadas 20 bicicletas para os que se inscreveram no passeio. A manhã ainda continuou divertindo a criançada com os brinquedos infláveis instalados na rua, para alegrar o Dia das Crianças.

“Gostei muito de participar do passeio, ficamos felizes que o tempo colaborou; já tenho o hábito de andar de bicicleta e estava ansiosa para esse evento”, declara Denise Leopoldo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito