Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cerca de 100 novos profissionais da saúde devem ser contratados em Criciúma

Edital para contratação de novos profissionais será lançado na próxima segunda-feira
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 24/01/2020 - 09:50 Atualizado em 24/01/2020 - 09:50
Foto: Erik Behenck
Foto: Erik Behenck

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um edital para a contratação de novos profissionais do ramo da saúde para o  município de Criciúma será lançado na próxima segunda-feira, 27. O edital, que será feito pela Unesc, deve abranger, ao todo, cerca de 100 profissionais do ramo, que vão desde médicos e enfermeiros até técnicos em enfermagem. 

De acordo com o secretário municipal da saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, muitos destes novos médicos e enfermeiros virão para substituir outros profissionais, que estão saindo para a realização da residência médica. “Neste período, muitos dos médicos que trabalham conosco acabam fazendo residência, daí tem que fazer um processo para chamar novos”, destacou o secretário.

No início do ano, o município chegou a perder 9 médicos, os quais já foram devidamente repostos, com contratados em regime de urgência que continuarão atuando até a finalização do processo seletivo. “A expectativa é de que, com essa contratação de profissionais, a demanda do município venha a ser sanada”, concluiu Acélio. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito