Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Centros de Referência de Criciúma celebraram Dia das Crianças no Parque das Nações

Secretaria de Assistência Social esteve presente distribuindo brinquedos e doces
Por Redação Criciúma, SC, 08/10/2021 - 16:31 Atualizado em 08/10/2021 - 16:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com objetivo promover alegria e descontração e entrar no clima do Dia das Crianças, os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) comemoraram a data no Parque das Nações Cincinato Naspolini. O encontro teve início na manhã dessa sexta (8), contou com diversas brincadeiras e distribuiu brinquedos e doces para as crianças assistidas pelas seis unidades da cidade.

“Experiências divertidas devem fazer parte da infância de todos, por isso nos esforçamos para fazer essa ação aqui no parque, um local acessível e com grande espaço, onde eles podem correr e brincar bastante”, disse o secretário de Assistência Social e Habitação, Bruno Ferreira. “Nessas atividades eles interagiram muito uns com os outros, e isso colabora para o desenvolvimento social e bem-estar”, ressaltou.

Foram aproximadamente 350 crianças beneficiadas, divididas nos períodos da manhã e da tarde. Cada uma tinha direito a um brinquedo, além de comidas características da infância, como pipoca, picolé e algodão-doce. Os brinquedos distribuídos foram arrecadados através da Campanha Maratona do Brinquedo. O 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) também esteve presente, dando suporte e apoio na organização das atividades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito