Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Centro de Eventos ao dispor para hospital ou alojamentos

Já houve um contato entre o gestor do espaço, no Parque Altair Guidi, e a prefeitura de Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/04/2020 - 12:48
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Terceirizado na sua gestão desde março de 2018, o Centro de Eventos José Ijair Conti já foi especulado como um possível espaço para abrigar alguma estrutura de combate à Covid-19 em Criciúma.

"Sim, já houve um contato sobre o assunto", confirmou o empresário Eduardo Manentti, gestor do espaço. "Em um primeiro momento, o município está deixando outros locais aptos, como a Casa de Saúde do Rio Maina", ponderou. "O CT do Criciúma para alojamentos, também foi oferecido pelo presidente do Criciúma. Tem o Ginásio Municipal que também já foi citado como uma alternativa", referiu.

Mas o Centro de Eventos está nos planos da prefeitura de Criciúma, caso a situação do coronavírus se agrave no município. "Em um segundo momento, havendo necessidade para hospital de campanha ou alojamento, o Centro de Eventos estará disponível, não resta dúvida", concluiu.

O contrato de gestão do Centro de Eventos assinado entre a Duda Produções e a prefeitura de Criciúma se estende por 15 anos, renováveis por mais 15.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito