Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cemitério Municipal recebe melhorias em Forquilhinha

Calçamento, sinalização, modernização do paisagismo e ampliação da rede de água estão sendo realizados
Por Redação Forquilhinha, SC, 30/10/2019 - 18:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Cemitério Municipal Recanto da Paz recebeu diversas melhorias para atender o público que vai homenagear os seus entes queridos neste sábado, 2, no Dia dos Finados. Calçamento, sinalização, modernização do paisagismo e ampliação da rede de água estão entre os serviços realizados em Forquilhinha.

De acordo com o administrador do cemitério, Robson Belloli Tomazzi, foram colocadas 780 m² de lajotas para pavimentar quatro ruas principais do cemitério. “O prefeito Dimas Kammer autorizou a realização deste e dos demais serviços para poder amenizar os transtornos que os familiares enfrentam nos dias de chuva”, declara.

As melhorias foram bem recebidas pelas irmãs Sirlene Martins e Silésia Bordini. Elas trabalhavam na limpeza da capela onde está enterrada a irmã Sirlete e os sobrinhos Abner e Kemili, que faleceram há 13 anos num acidente no Paraná. “Todo ano nós limpamos a capela e rezamos por eles nesta época. Este ano ficou melhor, pois não faltou água para a limpeza e o cemitério está mais bonito”, comenta Silésia.

Além da ampliação da rede de água, realizada em parceria entre o Governo Municipal de Forquilhinha e a Casan, foram colocadas placas de sinalização para o estacionamento de veículos e a indicação das quadras do cemitério. O paisagismo ganhou mais de 700 mudas de plantas e foram disponibilizados mais de 100 vasos de flores.

Taxa de conservação

O Governo Municipal informa que o vencimento da taxa de conservação do cemitério municipal foi alterado para o dia 29 de novembro, no valor de R$ 92. Quem possui terreno no local pode retirar o boleto no Setor de Tributos, no próprio cemitério com o administrador ou pelo site da Prefeitura na guia cidadão web - taxas diversas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito