Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CEI's da Afasc realizam entrega de portfólios do segundo semestre

Apresentações culturais foram realizadas durante a entrega
Por Redação Criciúma, SC, 19/12/2018 - 17:17
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os Centros de Educação Infantil (CEI's) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) estão encerrando suas atividades de final de ano com a entrega dos portfólios aos pais das crianças que frequentam as creches. Formaturas, apresentações culturais, mostras de trabalhos finais e a presença do Papai Noel, estão tornando o momento especial nas instituições.

Foto: reprodução

Conforme a coordenadora do DEI, Andreza Dagostin, o trabalho educativo realizado durante o segundo semestre, está indo para aos mãos dos pais, que estão sentindo muita alegria ao ver o desenvolvimento dos filhos. "As crianças dos CEI's se desenvolvem muito rápido. Por isso é necessário que os pais acompanhem seus filhos sempre. Os pais se mostraram muito satisfeitos e agradecidos com o trabalho das nossas professoras, o que mostra que estamos no caminho certo", comenta.

Através da entrega de portfólios, que é realizada a cada semestre, os CEI's da Afasc, aproximam os pais da escola, para que os mesmos acompanhem seus filhos.

Tags: afasc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito