Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CDLs do extremo Sul realizam primeira reunião de 2022

O encontro ocorreu no auditório da CDL de Sombrio, proporcionando troca de experiências
Por Redação Sombrio, SC, 11/04/2022 - 11:05 Atualizado em 11/04/2022 - 11:17
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A CDL de Sombrio recebeu na última quinta-feira (7) o primeiro encontro distrital do 39º Distrito da FCDL/SC que representa as CDLs do extremo sul de Santa Catarina. O evento contou com os presidentes, vice-presidentes e gestores dos municípios de Praia Grande, São João do Sul, Santa Rosa do Sul e Sombrio que receberam o diretor distrital da região, Célio da Silva Patrício.

Na reunião foi apresentando o trabalho realizado nos municípios em uma busca continua de melhorias ao comércio e também a comunidade. Também foi pautado novos desafios que vem com a retomada pós-pandemia e ações conjuntas que serão necessárias para os próximos anos para fortalecimento das CDLs e também do comércio

O diretor distrital disse que foi uma reunião muito produtiva tendo importância impar  para o fortalecimento das CDLs onde se busca manter a chama e a força acesa desse importante órgão que faz um trabalho impar em cada uma de suas cidades. O mesmo lembrou também importante cargo estadual o ex-prefeito de Praia Grande, Henrique Matos Maciel, que é o novo presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) que vem agregar muito para o sul do estado ter essa representação no estado de Santa Catarina.

A anfitriã do evento, Paloma Corvalan, presidente da CDL de Sombrio, comentou que foi um grande prazer receber os amigos e colegas das CDLs . “Falar em CDL, falar em nosso trabalho e no movimento lojista, é falar e associativismo de união, onde sempre estamos procurando soluções para todos os desafios que acontecem atualmente com a retomada pós, pandemia. Por esse motivo e muito importante nos reunirmos e trocarmos nossas experiências”, disse. “Nessa reunião foram resolvidos vários temas que estavam em pauta e encaminhando o outros que já buscamos solução futuramente, trabalhando e dando foco tudo aquilo que seja de relacionado ao Sul do estado. É importante ressaltar que isso e um trabalho voluntário que fizemos com muito orgulho, sempre trabalhando para levar melhorias todos os dias para nossos associados, seus comércios e também nossa comunidade”., completa a presidente.

Tags: cdl sombrio

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito