Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CDL realiza ciclo de palestras gratuitas em preparação à Megaliquidação 2023

Eventos voltados aos comerciantes ocorrem entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro
Por Redação Criciúma, SC, 27/01/2023 - 20:04
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Megaliquidação 2023 está prestes a iniciar! E para auxiliar os lojistas, oferecendo insumos para que eles possam fomentar as vendas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma promove, na próxima semana, uma rodada de palestras gratuitas. Voltadas aos comerciantes que participarão da campanha, as apresentações abordam assuntos como treinamento da equipe e uso das redes sociais, e ocorrerão entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, na sede da instituição.

De acordo com o presidente André Luiz Santiago de Castro, a ideia é preparar os lojistas para receber os consumidores da melhor forma, oferecendo atrativos e condições diferenciadas. "Neste ano, a Mega terá apenas 3 dias, acontecendo entre 9 e 11 de fevereiro. É a oportunidade de atrair os consumidores e queimar o estoque que ainda resta da coleção primavera/verão", diz ele, ao complementar: "estas palestras vêm ao encontro daquilo que estamos nos propondo a fazer, que é de qualificar cada vez mais o nosso lojista, para desenvolver o comércio e todo o seu entorno", avalia.

As apresentações serão realizadas pela psicóloga Alessandra Martarello Alves e pela professora de marketing digital, Thaise Teixeira. Elas falarão sobre "Como treinar sua equipe para arrasar na Mega 2023" e "Como usar as redes sociais para vender mais na Mega 2023". Haverá turmas matutinas e noturnas, com apresentações às 8h30min e às 19 horas. Para conferir datas e horários, assim como se inscrever nos eventos, basta acessar o site do topedindo.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito