Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CDL Jovem realiza evento sobre influência política na estratégia empresarial

Evento ocorrerá nesta quarta-feira e contará com a presença do diretor da Pavei Brands, Filipe Pavei
Por Redação Criciúma, SC, 14/08/2023 - 21:04
Foto: Stefanie Machado/ Arquivo 4oito
Foto: Stefanie Machado/ Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

De que forma o cenário político regional e, principalmente, nacional, pode influenciar alguns segmentos do mercado? Este é o assunto que será abordado nesta quarta-feira, 16 de agosto, em mais um evento realizado pela CDL Jovem de Criciúma. No palco, o diretor da Pavei Brands, Filipe Pavei, falará sobre a adaptação da empresa à realidade política atual, em especial à mudança na presidência da República. O encontro ocorrerá na sede da CDL, que fica localizada no centro da cidade, a partir das 19 horas.

A ideia, conta o presidente da CDL Jovem, Pedro Zanette, é apresentar cases e 'mudanças de rota' de empresários da região, mostrando o poder de adaptação que eles possuem. "É um evento interessante para todos os empreendedores e gestores, e também para aqueles que só desejam compreender melhor o impacto das mudanças governamentais na estratégia das empresas. Uma noite agradável e de muita troca de conhecimento", explana.

Para se inscrever no evento, basta acessar o link https://topedindoingressos.com.br/e/cdl-talks-case-pavei. A entrada é gratuita. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito