Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CDL de Criciúma promove workshops para lojistas participantes da Mega

Eventos online estão marcados para esta quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 25/01/2021 - 15:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma está promovendo nesta quinta-feira (28) workshops preparatórios para os lojistas participantes da Megaliquidação 2021. A iniciativa é realizada em conjunto com o Senac e os encontros online acontecem em dois horários, às 15h e 19h com temas como marketing, mídias digitais e visual merchandising. As inscrições podem ser feitas pelo link. (https://forms.gle/YngipHJcAwBpSb9p9)

A programação terá a participação de professores de graduação e pós-graduação na Faculdade Senac, entre os quais o pesquisador e consultor na área de marketing e vendas para pequenos e médios negócios, Jackson Citadin; a especialista em Gestão Empresarial e Logística, professora e palestrante da Faculdade Senac nas áreas de Atendimento, Vendas e Marketing Digital, Thaise Teixeira; e a arquiteta e urbanista, professora de Design de Interiores no Senac e responsável por disciplinas relacionadas as áreas de Visual Merchandising, Vitrinismo e Design de Interiores em Pontos de Vendas, Ana Paula Begrow.

De acordo com o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni, essa é uma forma de capacitar os lojistas para a realização da Mega deste ano. “Com esses encontros online queremos dar instrumentos para que os comerciantes possam extrair o máximo possível da campanha coletiva que movimenta todo o comércio local e também traz consumidores de outras regiões vizinhas”, declara.

Últimos dias para inscrição

A CDL prorrogou o prazo para a realização das adesões no maior movimento conjunto do comércio catarinense. A Mega foi resgatada e fortalecida há dois anos por conta das solicitações dos lojistas e com o apoio da mídia local, que via na promoção uma excelente oportunidade de venda. A ação aquece o varejo da cidade e ativa as compras em tempos de ociosidade. O lojista que ainda deseja participar terá até este sábado, dia 30, para efetivar a sua adesão. A promoção conta com a parceria do Sindilojas e o apoio institucional da ACIC. Para participar da campanha, é necessário entrar em contato com a entidade pelo telefone 3431-2132 ou pelo 98414-1454.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito