Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CBF Social inicia com seminário e seletiva para meninas

Atividades em Criciúma seguem na sexta-feira e no sábado
Por Redação Criciúma - SC, 19/09/2019 - 11:15 Atualizado em 19/09/2019 - 11:17
(fotos: divulgação)
(fotos: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começaram na tarde de ontem, 18, as atividades do CBF Social em Criciúma, voltadas para o futebol feminino. Em parceria com o Tigre e com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), serão diversas opções para as meninas. Começou com um seminário, no auditório da Esucri, que teve a presença de Jaime Dal Farra e Rubens Angelotti.

O seminário abordou inicialmente o Projeto Gol do Brasil CBF Social, com o palestrante Diogo Netto. As habilidades técnico-táticas também foram discutidas através do professor Ricardo Leão de Andrade, instrutor da CBF Academy. A técnica da seleção brasileira de futebol feminino Sub-17, Simone Jatobá, falou sobre o tema “Uma vida dedicada ao futebol feminino”. 

Após o intervalo, foi abordado o tema da prevenção ao doping no futebol feminino. O encerramento foi feito pela palestrante Camila Orlando, que discutiu o Case Sub-18 do Internacional. Ao final, todos os palestrantes receberam presentes da Loja Tigre Maníacos em agradecimento pela tarde de conhecimento.

Mais atividades

Depois do seminário, na manhã desta quinta-feira, 19, aconteceu uma seletiva para meninas entre 14 e 19 anos, com a presença de olheiros das principais equipes do país. E a programação segue sexta-feira, 20, com um festival de futebol para 200 meninas e sábado, 21, haverá o lançamento do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2019.

Tags: cbf

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito