Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CBF ainda não definiu local da estreia do Tigre

Jogo contra o Nova Iguaçu está marcado para quinta-feira da semana que vem, no Rio de Janeiro
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/02/2022 - 09:09 Atualizado em 15/02/2022 - 09:20
Marcelo Hermes fez primeiro treino no Tigre nesta segunda / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Marcelo Hermes fez primeiro treino no Tigre nesta segunda / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A CBF ainda não definiu oficialmente onde será a partida entre Nova Iguaçu e Criciúma pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo, que marca a estreia do Tigre na temporada, está marcado para a quinta-feira da semana que vem, 24, às 19h, no Rio de Janeiro. Originalmente, o jogo seria às 16h no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, mas depois houve a alteração sem razões justificadas. Na grade da CBF há previsão de transmissão do confronto pelo SporTV.

Enquanto isso, o Criciúma segue seus treinamentos. O jogo-treino que ocorreria nesta quinta-feira, 17, contra o Figueirense no CT do Cambirella, em Palhoça, foi adiado. O clube da Capital desistiu. Nesta segunda, 14, o grupo treinou em dois turnos no CT Antenor Angeloni. Pela manhã, houve um treinamento na academia e à tarde o técnico Cláudio Tencati orientou um treino tático. Nesta terça, 15, o treino será em um turno, à tarde, um trabalho técnico no CT. No sábado passado, 12, no segundo jogo-treino da temporada, o Criciúma venceu o Glória por 2 a 0. Antes, havia empatando em 0 a 0 com o Athetico Paranaense em Curitiba. 

O lateral Marcelo Hermes, recentemente contratado pelo Criciúma, fez o primeiro trabalho com os novos colegas nesta segunda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito