Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cavalo testa Julimar na equipe titular

Principal dúvida do técnico pode ser entre o atacante e Reis; Gamalho e Daniel Costa permanecem entre os reservas
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 23/10/2019 - 16:42
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O coletivo realizado nesta quarta-feira, 23, levantou uma possível dúvida de Roberto Cavalo sobre a escalação do Tigre para enfrentar o Figueira, e praticamente confirmou algumas escolhas surpreendentes do treinador. Mais uma vez, Daniel Costa e Léo Gamalho participaram das atividades entre os reservas.

Em relação à equipe que treinou na terça, Cavalo fez uma alteração: Reis deixou o time titular para a entrada de Julimar. É aí que pode residir a dúvida do treinador; com Reis, Cavalo tem a opção de formatar tanto a equipe no 4-4-2 losango, com o jogador fazendo a função de um articulador mais móvel, ou um 4-3-3, com Reis subindo à função de centroavante.

Sem Reis, mas com Julimar, o esquema deve ser mesmo o 4-3-3; a a dúvida é qual dos três homens de frente atuará mais centralizado: Julimar, Reinaldo ou Vinícius - os três preferem atuar pelos lados do campo. Na formação desta quarta, Julimar foi escolhido como centroavante.

A boa notícia para o torcedor carvoeiro é mesmo a consolidação da volta de Carlos Eduardo à lateral direita. Pelo segundo dia consecutivo, o jogador treinou como o titular, já recuperado da lesão na clavícula que o deixou de fora por três jogos.

Os titulares nesta quarta foram: Luiz; Carlos Eduardo, Thales, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Wesley e Foguinho; Julimar, Reinaldo e Vinícius. No decorrer das atividades, Reis e Léo Gamalho entraram nos lugares de Julimar e Jean Mangabeira.

Mangabeira deixou a equipe no decorrer das duas atividades da semana; possivelmente, uma alternativa que Cavalo guarda para o segundo tempo, se a situação não for de vitória parcial para o Tigre. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito