Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Cavalo testa Carlos César no ataque

Artilheiro da equipe, lateral direito foi escalado como falso 9 no treino desta quarta-feira
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 04/03/2020 - 18:15 Atualizado em 04/03/2020 - 18:18
Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Marco Búrigo / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante o treino desta quarta-feira, 4, o técnico Roberto Cavalo fez um novo experimento na formatação da equipe. Colocou o artilheiro da equipe, o lateral direito Carlos César, para atuar no comando do ataque. A informação é do repórter do Timaço da Rádio Som Maior, Marco Búrigo. 

Contra o Brusque, a função foi feita pelo meia Léo Ceará, em uma espécie de falso 9, função consagrada por Lionel Messi no futebol mundial, naquele Barcelona de Pep Guardiola. Quem atuou pelos lados, no Tigre, foram Daniel Cruz e João Carlos. No fim do primeiro tempo, Léo Ceará caiu pela direita e Daniel Cruz foi para a referência.

No treino desta quarta, Cavalo colocou Kaike na lateral esquerda, no lugar de Bruno Oliveira. No meio-campo, testou a equipe com quatro volantes: Adenílson, Christofer, Eduardo e Foguinho. Completou o meio campo Léo Ceará. Na frente, Daniel Cruz e João Carlos retornaram ao banco de reservas.

Foi escalado o seguinte time: Palo Gianezini; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaike; Adenilson, Christofer, Foguinho, Eduardo e Léo Ceará; Carlos César.

O Tigre volta a campo pelo Campeonato Catarinense neste domingo, às 16h, contra o Figueirense. A partida, válida pela 8ª rodada, será no Heriberto Hülse e pode confirmar a classificação do Criciúma à 2ª fase da competição. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito