Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Catarinense começa neste sábado e Timaço está pronto para a estreia do Próspera

Jogo será fora contra o Camboriú a partir das 16h30
Por Maira Rabassa Criciúma, SC, 21/01/2022 - 19:01 Atualizado em 21/01/2022 - 19:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está tudo pronto para o início do Campeonato Catarinense que começa neste sábado, 22. E quem estreia na Série A da competição é o Próspera que pega fora de casa o time do Camboriú, a partir das 16h30. O programa Ponto Final desta sexta-feira, 21, escutou a equipe do Timaço da Som Maior que falou sobre as expectativas com a nova temporada.

A partir das 15h a equipe esportiva da rádio entra no ar trazendo todas as novidades dos times que estão na elite da competição. O jornalista e o plantão do Timaço, Denis Luciano, lembrou que é a primeira vez desde 1977 que o Criciúma fica fora da Série A. Além disso, ele destacou as dificuldades que o Time da Raça vai enfrentar com o começo da competição. “Estamos prontos para algo diferente. Em 45 anos é a primeira vez que o Criciúma está fora da elite. Vai ser um campeonato interessante pelo equilíbrio. E o Próspera vai enfrentar algumas dificuldades, como não jogar no Estádio Mário Balsini”, completa Luciano.

O comentarista João Nassif espera que a atuação da equipe do Próspera repita a façanha do último ano de competições. “Vai ser uma competição mais difícil, o time está com problema com o gramado, pode jogar no Heriberto Hulse a partir da terceira rodada. E sempre me pergunto: o que será do Próspera no campeonato? Sobre o Camboriú, confesso que não tenho muita referência. Mas, também é um clube que está com problema no estádio e vai ter que jogar fora. A Federação inclusive disse que quem subir da B em 2023 vai ter que ter um estádio com condições”, conclui Nassif. 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito