Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CasaPronta 2018: a melhor de todos os tempos

Feira é encerrada com expectativas superadas e aproximadamente 60 mil visitantes
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 22/10/2018 - 07:30
Francine Ferreira / A Tribuna
Francine Ferreira / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O fim de semana de temperaturas amenas e tempo firme foi mais um ponto positivo para a 16ª Feira CasaPronta, que encerrou atividades em 2018 com expectativas superadas. Em média, os cinco dias de evento contabilizaram em torno de 60 mil visitantes no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, atingindo o objetivo da equipe organizadora, de manter o público da última edição.

Além disso, conforme a diretora da Nossa Casa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes, milhões também foram movimentados pelos expositores, que recepcionaram muito bem os visitantes durante todos os dias do evento. “E como muitos dependem de financiamentos, aprovação de crédito e documentação, muitos outros negócios deverão ser fechados nos próximos meses. Na feira as equipes captam os clientes, as negociações começam e, posteriormente, vão sendo finalizadas”, argumenta.

José Tramontin é gerente comercial de uma construtora que, em mais uma oportunidade, expôs seu negócio na CasaPronta. Para ele, a feira superou todas as expectativas e foi a melhor dos últimos anos, tanto na questão de captação, quanto no nível dos clientes, retorno, propostas e negócios.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito