Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

CASAN pede compreensão por sobrecarga de seu 0800

Na falta do atendimento presencial nas unidades da empresa, telefones estão com maior demanda
Por Redação Florianópolis, SC, 30/04/2020 - 14:12
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A CASAN divulgou uma nota para justificar, aos seus usuários em Santa Catarina, eventuais dificuldades para atendimentos de demandas via telefone. Confira:

Diante do grande número de demandas na Central de Atendimento 0800 643 0195, a CASAN pede compreensão aos usuários caso a ligação não seja atendida de forma imediata.

 

Em função do fechamento dos postos e Agências que prestavam atendimento presencial e redução das equipes devido à orientação de isolamento social e a dificuldades de locomoção dos trabalhadores, a Companhia enfrenta um momento de maior demora no retorno às ligações.

 

A sobrecarga deve-se também aos problemas de abastecimento relacionados à estiagem no Estado e a consultas sobre revisão de faturas e o benefício da Tarifa Social.

 

A empresa pede desculpas pelos transtornos e lembra que desde o início das restrições impostas pelo enfrentamento da COVID-19 todos as solicitações de serviços estão disponíveis de forma remoto no campo Atendimento a Distância na capa do site www.casan.com.br.

 

Está ainda disponível aos usuários o aplicativo CASAN-SC, que facilita o acesso a serviços como o envio de informações sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, o registro de vazamentos e o acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.

 

A CASAN agradece a colaboração e a compreensão da população.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito