Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casan inicia primeira etapa de obras na Santos Dumont

Ao total, 60 ruas do bairro São Luiz já receberam intervenções da ampliação da rede de esgoto
Por Redação Criciúma, SC, 29/10/2020 - 14:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) iniciou a primeira etapa de obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) na Avenida Santos Dumont. Atuando na principal via do bairro São Luiz, as frentes de trabalho iniciaram o assentamento do emissário de efluente bruto, no trecho entre o Cemitério Municipal São Luiz até as proximidades do Banco Bradesco (apenas referência), no bairro Pinheirinho.

A Companhia informa que 60 ruas do bairro São Luiz já receberam intervenções da ampliação da rede pública de esgoto, com o assentamento de 29km da rede coletora e das Caixas de Inspeção (CIs), equipamento necessário para as futuras ligações domiciliares.

Trânsito alterado na Avenida Santos Dumont

Nos próximos dias, a Companhia pede que os motoristas que trafegarem pelo bairro São Luiz fiquem atentos às placas de sinalização.

Por conta das obras e as frentes de trabalho atuando nas vias, o trânsito na Avenida Santos Dumont fica interrompido, com desvios entre as ruas Giácomo Sônego Neto e Eugenio Tessman para não atrapalhar o fluxo de veículos no bairro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito