Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casan e prefeitura de Laguna firmam compromissos para saneamento

Aditivo ao contrato para serviços ampliados foi firmado
Por Redação Laguna, SC, 02/04/2022 - 13:15
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além de assinar Termo Aditivo ao Contrato de Programa para continuidade dos serviços de abastecimento, coleta e tratamento de esgotos, como determina o Novo Marco do Saneamento, CASAN e Prefeitura de Laguna assinaram nesta sexta-feira convênio para recomposição de vias que receberam obras de esgotamento sanitário.

O convênio prevê repasse no valor de R$ 1,4 milhão da CASAN para o poder municipal, para recuperação da pavimentação em 21 ruas de asfalto, lajota, paralelepípedo e paver. As avenidas João Pinho, Getúlio Vargas, João Pessoa e Oscar Pinho estão entre as contempladas.

O prefeito de Laguna, Samir Azmi Ibrahim Muhammad, agradeceu a atenção do Governo de Santa Catarina e da CASAN ao município. "A obra de esgotamento sanitário é muito importante para nossa cidade, que possui grande potencial turístico e precisa estar atenta às questões ambientais, mas deixou algumas cicatrizes na cidade. Com esse convênio as ruas poderão ser recuperadas e devolvidas com o morador de Laguna merece", destacou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito