Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa

Aulas de pintura, bordados, crochê e tricô serão ofertadas aos idosos da casa
Por Redação Criciúma - SC, 13/05/2018 - 20:43
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para aprimorar ainda mais os serviços prestados aos idosos, a Casa de Repouso Bom Jesus deve inaugurar em breve uma oficina recreativa. O espaço contará com aulas de pintura, bordados, crochê e tricô, dentre outros.

As aulas serão ofertadas aos 27 idosos do local às segundas, quartas e sextas-feiras das 15h30 às 16h30. “Eu gosto muito de pintura. Estou contando os dias para a inauguração”, contou a moradora do lar Janete Nunes, de 66 anos.

Para ajudar nas atividades o lar precisa de voluntários. “Eles estão bem animados. Eu vou dar aulas de pintura em madeira e cerâmica, porque já trabalhei em ateliê, mas ainda gostaríamos que mais alguém pudesse ajudar a desenvolver atividades lúdicas”, contou Greice Moreira, gerente da casa.

Além disso, a Casa também aceita doações de materiais como tintas, pinceis, lápis, materiais em MDF e cerâmica para pintura, linhas e agulhas de crochê e tricô, papel pardo, entre outros.

Para saber mais informações basta entrar em contato pelo telefone (48) 3411-6733 ou no WhatsApp (48) 9 9920-9985. A Casa de Repouso Bom Jesus fica na Rua São Pedro, nº 199, bairro Próspera, Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito