Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carvoeiro Doente é o novo reforço do 4oito

Roberto Lima terá um blog focado nos torcedores do Tigre
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/10/2019 - 08:06
Foto: Erik Behenck
Foto: Erik Behenck

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Roberto Lima, o Carvoeiro Doente, agora terá um blog no 4oito. Será um espaço de torcedor para torcedor. A expectativa é de que sejam feitas publicações semanais, e também após as partidas. Ele começou com o projeto faz alguns anos e hoje tem mais de 22 mil seguidores no Instagram.

“Hoje a internet é fantástica, ela te entrega números e informações. Praticamente todos os jogadores acompanham o meu perfil. Alguns jogadores já ligaram diretamente no meu telefone para explicar alguma situação que estava acontecendo. Eu acho que essa relação tende a ser positiva”, comentou.

Segundo ele, a escolha do nome Doente no início foi para justificar seus posicionamentos mais incisivos e críticos, agora serve representar um torcedor fanático. Acredita que não precisa mais fazer publicações para chamar atenção e sim para agregar conteúdo. E se a equipe for rebaixada, a participação seria ainda maior.

“Eu não imaginava onde chegaria, apesar de querer sempre fazer o melhor. A maneira que a gente vai mudar é enxergando que está errado, não podemos passar a mão na cabeça. A gente está prestes a cair para a Série C”, disse. “Se cair para a Série C, eu vou atuar mais ainda, é nessas horas que precisamos apoiar mais”, afirmou.

Roberto se orgulha da relação que construiu com a torcida carvoeira. Hoje ele tenta tomar cuidado em suas publicações e é assim que pretende atuar em seu blog no 4oito, sendo crítico, mas gerando conteúdo diferenciado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito