Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carro quebra e prejudica Alex Cé em Cascavel

Criciumense não conseguiu bons resultados na etapa deste fim de semana do Brasileiro de Turismo
Por Redação Cascavel, PR, 11/10/2020 - 20:43 Atualizado em 11/10/2020 - 20:46
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A etapa do Campeonato Turismo Nacional de Automobilismo não foi nada boa para a Equipe Yázigi Racing, capitaneada pelos pilotos Alexander Cé, de Criciúma, e o gaúcho Guto Rotta, neste final de semana. Uma sequência de problemas mecânicos em todas as provas prejudicou o rendimento da dupla. Eles não venceram nenhuma das corridas disputadas e caíram para quarto lugar na classificação da Categoria 1A. Essa segunda etapa de 2020 aconteceu no Autódromo de Cascavel, no Paraná. 

O clima começou a ficar tenso já durante as tomadas de classificação na sexta-feira, 9. Os pilotos conseguiram apenas dar quatro voltas, encontrando muito trânsito na pista e enfrentando pane na embreagem do GM/Onix. O que resultou em largar na quinta posição na categoria e oitava em geral.

“Esperávamos recuperar durante as corridas oficiais, mas o carro quebrou em todas as provas”, ponderou Cé. Agora, após as corridas de Cascavel, restarão apenas 50% dos pontos possíveis em disputa. Por conta da pandemia, ao invés de seis etapas a organização do Turismo Nacional “encolheu” a temporada 2020 para quatro eventos.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito