Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carrie Muntean, cônsul-geral dos Estados Unidos em Porto Alegre, visita Criciúma

Ela reafirmou seu interesse em aprofundar ainda mais a cooperação com os catarinenses em diversas áreas
Por Redação Criciúma, SC, 22/08/2023 - 17:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em sua primeira visita a Santa Catarina, a nova cônsul-geral dos Estados Unidos em Porto Alegre, Carrie Muntean, também encarregada das relações bilaterais dos EUA com o estado, reuniu-se nesta terça-feira com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e sua equipe.

No encontro, a cônsul agradeceu ao prefeito e sua equipe pela parceria com os Estados Unidos e o presenteou com um pequeno sino feito em sua cidade natal nos EUA – East Hampton, em Connecticut – mais conhecida como “Belltown”, ou cidade dos sinos. A cônsul reafirmou seu interesse em aprofundar ainda mais a cooperação com os catarinenses em diversas áreas, como educação, inovação, turismo e transparência.   

Carrie Muntean chegou ao Brasil para assumir o cargo de cônsul-geral do Consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre em julho de 2023, e está em visita ao estado de Santa Catarina pela primeira vez. Ao longo desta semana, ela ainda deve reunir-se com o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, o governador Jorginho Mello, e acompanhar o conferencista americano Kayvan Baroumand que palestra no Startup Summit 2003 na quinta-feira (24).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito