Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Carreta tomba ao tentar subir morro, bate em casa e assusta moradores em Criciúma

Acidente ocorreu no bairro Ana Maria e também danificou a fiação elétrica da região

Por Lucas Mackowieski Criciúma, SC, 10/09/2026 - 09:09 Atualizado há quase um minuto
Carreta carregada de cal em pó tombou e atingiu o muro de uma residência em Criciúma | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Carreta carregada de cal em pó tombou e atingiu o muro de uma residência em Criciúma | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma carreta carregada de cal em pó tombou e atingiu o muro de uma residência na manhã desta quinta-feira (10), em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 6h40, na Rua Frei Damião, no bairro Ana Maria.

De acordo com o superintendente de Trânsito de Criciúma, Edno Dutra, o caminhão trafegava por uma via onde é proibida a circulação de veículos pesados.

LEIA MAIS:

“O motorista tentou subir um morro, mas não conseguiu e a carreta acabou tombando”, explicou.

Área foi isolada para o atendimento das equipes e remoção da carreta | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O veículo atingiu o muro da residência e também danificou a fiação elétrica. O motorista não ficou ferido e permaneceu no local durante o atendimento. A área foi isolada e a Polícia Militar foi acionada.

Fiação elétrica é danificada após acidente

Equipes da Celesc e da Defesa Civil foram mobilizadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. A Celesc foi acionada para desligar a rede de energia na área afetada.

A remoção do veículo será feita após a chegada do guincho. A ocorrência segue sob acompanhamento da Polícia Militar.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito