Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Carolina Guidi assume a Regional Sul da ADVB

Posse ocorre na noite desta segunda-feira, dia 25, no auditório Jayme Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 25/04/2022 - 17:12 Atualizado em 25/04/2022 - 21:11
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A região ganha mais um representante na Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC). Empreendedora da área de comunicação, Carolina Guidi será empossada na noite desta segunda-feira, dia 25, às 19h30, como vice-presidente da Regional Sul Catarinense. Haverá, na ocasião, uma palestra com Ricardo Faria, renomado empresário do agronegócio.  

“Fiquei muito feliz com o convite do presidente Claiton em compor sua diretoria. Sou defensora do associativismo e quero contribuir com o fortalecimento regional da entidade, promovendo encontros e palestras com empresários da nossa região que possam inspirar e promover conexões para alavancar novos negócios”, projeta Carolina Guidi, que atualmente é diretora da Massa FM.

A empresária também é vice-presidente de Relações do Governo e Mercado na Associação Catarinense de Rádio e Televisão. "É um desafio, porque estou há 15 anos na Acaert, temos que estar sempre pensando no nosso setor, por isso fiquei tão feliz com o convite. Um setor vai poder conversar com o outro e desenvolver os negócios. A ideia é promover essas conexões para novos negócios. É nisso que vou procurar focas as minhas ações", enfatiza Carolina. 

O líder da ADVB em todo o Estado também é de Criciúma, Claiton Pacheco. “Nós temos o primeiro presidente que não é da capital. Essa missão é justamente para fortalecer os eventos aqui na região Sul e promover a região. Um dos pilares dessa gestão é justamente fortalecer as regionais", finaliza a empresária.

 


 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito