Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Carne na churrasqueira e o rádio ligado no Avesso

Os proprietários do Armazém Carvoeiro foram os convidados do programa desta quarta-feira
Vitor Netto
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 27/05/2020 - 19:50
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Dia de colocar carvão na churrasqueira e apreciar uma boa carne no programa Do Avesso. Os convidados desta quarta-feira, 27, foram os irmãos Rafael Duarte Pires e Maurício Duarte Carola, proprietários do Armazém Carvoeira, casa de carnes da cidade. Um programa de ar água na boca, já que os participantes puderam dar dicas e tirar dúvidas sobre tipos e preparos de carnes. 

A ideia iniciou há quase seis anos, quando abriram uma mercearia. No local vendiam arroz, farinha, sabonete e tínhamos ideia de trazer produtos diferenciados onde você não encontraria me qualquer mercado, porém não prosseguiu e partiram para outra ideia. Começaram a assar frango e um dia provaram um sal diferenciado com o molho chimichurri para churrasco e cortes diferenciados.

Com isso em mente, montaram uma estratégia para atuar, continuando com o mercado, mas transformando em um açougue e após começaram a assar churrasco e lanches. “Fizemos um pacto que tudo o que a gente fizesse, seria com a mesma qualidade do que a gente faz na nossa família e até hoje é assim”, explicou Maurício. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Único! Resto é cópia