Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carnarroio agita a Praia da Caçamba

Noite de segunda-feira foi movimentada no lado sul do município
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 05/03/2019 - 17:29 Atualizado em 06/03/2019 - 06:40
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Além da programação de shows na área central e do tradicional desfile do Carnarroio, o lado sul do município de Balneário Arroio do Silva também recebeu um agito na noite de segunda-feira, dia 4. Fazendo parte da programação do carnaval, o trio elétrico movimentou a Praia da Caçamba e quem comandou a alegria e a diversão foi a dupla Léo Júnior e Bruno.

O agito contou com a alegria de muitos foliões, sendo eles moradores do lado sul da cidade e visitantes. No ritmo de carnaval, diversão não faltou. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e a primeira-dama Claudete Guimarães prestigiaram o agito na Praia da Caçamba. "Muita gente animada e se divertindo. De modo geral o Carnarroio foi um sucesso, começando pela programação na área central e encerrando na Praia da Caçamba. Agradecemos todos que prestigiaram e curtiram a programação no município", frisou o prefeito.

O Carnarroio contou com cinco dias de folia. A programação iniciou na sexta-feira, dia 1º, e encerra nesta terça-feira, dia 05, com o carnaval infantil na praça Central. O evento é uma realização da Administração Municipal através da secretaria de turismo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito