Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carlos César está na Seleção da 7ª Rodada do Catarinense

Lateral fez mais um gol, desta vez de falta, e teve boa atuação no campo de ataque
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 03/03/2020 - 17:41 Atualizado em 03/03/2020 - 17:42
Carlos César tem quatro gols no Catarinense (Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC)
Carlos César tem quatro gols no Catarinense (Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O lateral direito do Tigre, Carlos César, está na Seleção da 7ª Rodada do Campeonato Catarinense. A relação foi divulgada nesta terça-feira, 3, após a conclusão da rodada na segunda, com a vitória por 2 a 0 do Avaí sobre o Tubarão.

Mesmo com a derrota por 3 a 1 contra o Brusque, Carlos César teve bom desempenho, especialmente no setor ofensivo. Saiu do pé direito dele o gol do Tigre, em exemplar cobrança de falta, da entrada da área pelo lado esquerdo - gol de cartilha para qualquer batedor.

Carlos César é um dos vice-artilheiros do Campeonato Catarinense, com quatro gols marcados. O lateral teve também uma boa chance de gol, em chute de fora da área no começo da partida. É o homem da bola parada e importante válvula de escape pelo lado direito de ataque. Dos quatro gols marcados pelo artilheiro do Tigre na competição, dois foram de pênalti (contra Concórdia e Avaí), um de cabeça (contra a Chapecoense) e este de falta contra o Brusque. 

Experiente, Carlos César é também um dos líderes do elenco. No fim da partida, ele cobrou mais organização da equipe. "Tem que ter compromisso com a vitória. A gente fez um primeiro tempo muito bom e no segundo tempo desorganizou, Não é que a equipe não correu, é que quando desorganiza, você corre errado e não consegue encaixar a marcação", avaliou o atleta sobre a derrota de virada sofrida na segunda etapa.

Também estiveram na Seleção da Rodada o lateral esquerdo Airton e o atacante Edu, autor de dois gols, do Brusque. "O mais importante pra mim foi a atuação coletiva, não fico preocupado com os números pessoais. Meu objetivo é conquistar títulos e elevar o patamar do clube", falou Edu, artilheiro do Catarinense com cinco gols, para o Timaço da Rádio Som Maior. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito