Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carioca fecha março no Elias Angeloni

Humorista promete muitas gargalhadas no dia 31 para o público de Criciúma e região
Por Redação Criciúma, SC, 25/03/2019 - 10:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próprio Jô Soares já assinou embaixo e riu bastante quando conheceu Jô Suado, o seu mais frequente sósia da atualidade nos palcos brasileiros. E certamente o jornalista Bóris Casoy curtiu Bóris, e talvez vestindo vermelho a ex-presidente Dilma se veja em Dilma Ducheff. E Amauri Júnior, lembrado com Amaury Dumbo? Fora o presidente Jair Bolsonaro, o Bolsonabo na trupe divertida que vem a Criciúma.

Com essa galera e muito mais gente, “Carioca em Más Companhias” fecha a agenda de março no Teatro Elias Angeloni. No próximo domingo, a partir das 19h30min, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, traz estes e outros personagens para cativar boas gargalhadas do público sul catarinense.

Outra promessa é que muitos detalhes não vistos na televisão poderão ser flagrados por quem for ao teatro. Humorista, radialista e repórter, Carioca usa todas essas habilidades para intercalar as histórias e manter o público constantemente em alegria. Para entrar no clima, é possível curtir um pouco do muito que ele apresenta no Canal do Carioca, no YouTube.

São mais de 20 anos de carreira nos quais Carioca não se esquiva de abordagens políticas nem sociais, mas usa o humor como ferramenta principal. Na lista de Márvio, ainda, tem Lelé Santos, Didi Mais Cedo, Pedro Paulo de Milão, o abençoado Pastor Cráudio e outras figuras mais. O espetáculo tem classificação etária de 16 anos e ingressos à venda no www.minhaentrada.com.br e nos diversos pontos de venda.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito