Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Caravana do Tigre pode ser levada a outras cidades

Criciúma trenou domingo nas areias do Rincão. Ideia é expandir o projeto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/01/2019 - 07:56Atualizado em 07/01/2019 - 08:02
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

O Criciúma já tem data para estrear no Campeonato Catarinense: 17 de janeiro. Enquanto o dia não chega, a preparação para a temporada segue sendo realizada. Uma ação na manhã deste domingo (6) levou a equipe a treinar nas areias do Balneário Rincão, durante os jogos do Praião. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o diretor de operações, comercial e marketing do Criciúma Julio Remor, falou sobre os planos para desenvolver ações do tipo.

“Nosso objetivo principal é a preparação técnica dos jogadores, nem sempre é possível mudar a programação para levar o clube a uma cidade. Esse projeto é a primeira etapa da Caravana do Tigre, que é levar o Criciúma a todos os municípios do Sul Catarinense. Agora entra o calendário de jogos, então fica um pouco mais difícil”, revelou.

A população de Balneário Rincão se multiplica durante os fins de semana do verão, algo fundamental para que a ação fosse realizada. Além do treinamento, os jogadores deram autógrafos e brindes foram distribuídos. A ação também serve para mostrar a importância do clube aos novos jogadores que recém foram contratados.

“Falamos com a Prefeitura, o prefeito Jairo (Custódio) nos recebeu, depois de ser atendida, eles anteciparam um pouco o primeiro jogo e retardaram o segundo, então levamos os preparados, o Doriva, deu muito certo, tivemos mais de 1.500 torcedores uniformizados, atendemos os torcedores, os jogadores deram autógrafos, foi uma ação bem positiva e o tempo colaborou”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: criciuma ec