Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravana do Emprego chega a Criciúma nesta sexta-feira

Iniciativa para intermediar empregadores e trabalhadores estará na Praça Nereu Ramos a partir das 8h
Por Redação Criciúma, SC, 10/03/2022 - 15:45
Nesta semana teve Caravana do Emprego em Araranguá / Foto: Gregório Silveira / 4oito
Nesta semana teve Caravana do Emprego em Araranguá / Foto: Gregório Silveira / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Caravana do Emprego chega nesta sexta-feira (11) em Criciúma. Trata-se de um ônibus do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Ele percorre o estado com uma equipe para aproximar empregadores e pessoas à procura de um novo trabalho. A caravana estará em frente à Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira, das 8h às 16h. A Secretaria de Assistência Social e Habitação do município é parceira do Estado nessa edição da iniciativa.

De acordo com o secretário Bruno Ferreira, a pasta entrou em contato com o estado, demonstrando interesse em receber a unidade móvel de atendimento. “Nos prontificamos em oferecer toda a estrutura, como tendas, mesas, cadeiras, ponto de internet e equipe de apoio. É um projeto importante para reduzir ainda mais o desemprego na cidade, e vem ao encontro do que fazemos com a recém inaugurada Central de Empregos”, explicou.

Leia também - Fome, depressão e medo: a realidade de quem está desempregado

Dentre os serviços disponíveis estarão divulgação e oferta de vagas de trabalho, encaminhamento e intermediação da mão de obra e atendimento ao trabalhador e empregador. Na ocasião também será possível fazer uma avaliação para emitir a carteira nacional do artesão, conferir dicas de como elaborar um currículo e de como se portar em entrevistas de emprego.

Interessados em se candidatar para uma vaga devem levar a carteira de trabalho e um documento de identificação pessoal com foto, que pode ser tradicional ou digital.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito