Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravana de Natal da Coca-Cola passa por Criciúma nesta terça-feira

Comboio fará uma parada em frente ao Fort Atacadista, das 19h30 às 20h30
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 06/11/2023 - 17:16 Atualizado em 06/11/2023 - 17:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta terça-feira (7), a Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil chega a Tubarão e Criciúma. Tradicional ação da companhia para a época natalina, a caravana tem uma operação de 58 dias, com passagem por 70 cidades, em 7 estados, e 38 paradas em pontos de vendas parceiros. O roteiro se inicia por Tubarão, a partir das 16h30. Logo após o comboio se dirige para Criciúma, onde fará uma parada em frente ao Fort Atacadista, das 19h30 às 20h30. Em seguida, a caravana passará pelas principais avenidas e ruas da cidade. 

Com cinco caminhões representando mensagens do Natal e momentos de consumo do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil, a atração itinerante traz ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial. A agenda ESG da companhia, trabalhada durante todo o ano, também estará presente por meio da utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos caminhões, além de mulheres na condução de dois veículos.

A caravana está inserida no mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”, escolhido pela companhia neste ano para transmitir a mensagem de que todos têm o poder de resgatar e fortalecer a magia do Natal. “A Caravana Iluminada é uma ação muito representativa - por meio dela conseguimos estar próximos das pessoas nas diversas localidades em que atuamos. Dessa forma, a mensagem de positividade e espírito natalino se fortalece cada vez mais. Estão todos convidados para sentir a magia da nossa caravana de Natal”, explica Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Neste ano, a ação será viabilizada com a Volkswagen Caminhões e Ônibus.  “A parceria entre Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Coca-Cola FEMSA Brasil não é recente. A fabricante foi um dos primeiros clientes a adquirirem o e-Delivery, caminhão VW 100% elétrico. E estamos felizes de agora poder participar de uma ação tão especial. Os caminhões VW Meteor, com toda sua robustez, são ideais para cruzar os sete estados brasileiros”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Mais informações sobre a Caravana Iluminada 2023 e rotas a serem percorridas estão disponíveis em https://www.coca-cola.com.br/natal.

 Programação da Caravana de Natal Coca-Cola em Santa Catarina:

  • 07/11 - Criciúma e Tubarão
  • 08/11 - São José e Florianópolis
  • 09/11 - Antônio Carlos e Biguaçu
  • 10/11 - Itajaí e Balneário Camboriú
  • 11/11 - Blumenau
  • 12/11 – Joinville

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito