Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio recebe Moção de Aplauso na Câmara de Nova Veneza

Entrega da homenagem foi realizada na noite desta terça-feira
Por Redação Nova Veneza, SC, 08/12/2021 - 16:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma Moção de Aplauso foi entregue ao Caravaggio Futebol Clube na Câmara de Vereadores de Nova Veneza. O Azulão da Montanha recebeu a homenagem na Sessão desta terça-feira (7). 

O proponente foi o vereador Maykon Minatto Michels (MDB), que destinou a honraria ao clube pelo acesso à Série B do Campeonato Catarinense de 2022. “Essa moção foi apenas uma singela homenagem por tudo aquilo que eles fazem e representam para Nova Veneza. O Caravaggio está de parabéns pelo trabalho, pela união e pelo esforço que todos fazem pelo clube. Não é fácil ingressar no futebol profissional e conseguir o acesso no primeiro ano”, destacou.

Membros da diretoria do Azulão da Montanha estiveram presentes na Sessão e participaram do ato de entrega. “O vereador Maykon conhece a realidade do mundo esportivo e sabe do nosso esforço aqui no Caravaggio. Agradecemos à ele e aos demais parlamentares por essa homenagem. Estamos muito felizes por esse reconhecimento vindo de um órgão tão importante do nosso município”, pontuou o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito