Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio realiza ação especial para jogo contra o Criciúma

Match Day receberá torcedores das duas equipes com atrações para crianças e adultos no Estádio da Montanha
Por Redação Nova Veneza, SC, 17/06/2022 - 10:54 Atualizado em 17/06/2022 - 10:58
Foto: Fabrício Júnior
Foto: Fabrício Júnior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia 19 de junho será especial em Nova Veneza. Pela primeira vez, Caravaggio e Criciúma se enfrentarão profissionalmente. Para um dia marcante, a diretoria do Azulão preparou uma ação especial para o domingo. Um Match Day será realizado no Estádio da Montanha, com atrações para adultos e crianças. 

A partir das 10h, o local contará com a presença de food truck e venda de pancho uruguaio, churros, espetinho, pipoca e bebidas. Além disso, haverá brincadeiras para crianças, como piscina de bolinha, cama elástica e outras atividades. “Sabemos da importância que esse dia tem para nossa história e queremos torná-lo o mais agradável possível. Convidamos não só os torcedores do Caravaggio, mas também os do Tigre, para juntos fazermos uma linda festa”, destaca o diretor de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi. 

Durante o Match Day também haverá música ao vivo e corte de cabelo gratuito. O sócio em dia do Caravaggio tem direito a um chopp gratuito da Albatroz, no evento. As atividades serão concentradas em frente aos portões 1 e 2 do Estádio da Montanha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito