Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio inaugura praça que leva nome de torcedor

Fanático pelo Azulão da Montanha, Guilherme Arthur Milanez Mastella, o Guigo, faleceu em 2008 e terá nome eternizado em espaço anexo ao estádio do clube
Por Redação Nova Veneza, SC, 25/01/2021 - 15:26 Atualizado em 25/01/2021 - 15:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se com a paralisação do futebol amador, os torcedores relembram momentos importantes de seus clubes, no Caravaggio o caminho inverso também existe. A diretoria do Azulão homenageará um torcedor ilustre com a inauguração de uma praça anexa ao Estádio da Montanha, nesta segunda-feira (25), às 19h. Fanático pelo time de Nova Veneza, Guilherme Arthur Milanez Mastella, o Guigo, que faleceu em 2008, dará nome ao novo espaço.

A Praça Guigo, que fica atrás da arquibancada do estádio, foi revitalizada pela diretoria entre o fim de 2020 e início de 2021 e contou com a parceria da Prefeitura de Nova Veneza, que doou lajotas para o complexo. “É um novo espaço que embeleza ainda mais a casa do Caravaggio. Estamos trabalhando para deixar nosso estádio cada vez mais bonito”, destacou o presidente do clube, Wagner Ghislandi.

O torcedor homenageado com o nome da praça tem uma história de superação. Nascido em 1979, aos cinco meses, Guigo teve meningite meningocócica, com parada cardiovascular, que ocasionou uma paralisia cerebral, afetando a coordenação motora. Mesmo assim, de perto, ele conseguiu acompanhar jogos e conquistas do Azulão.

A informação sobre a inauguração foi confirmada pelo clube na última sexta-feira (22), que ressalta que o evento seguirá todas as medidas sanitárias em prevenção à Covid-19. “É mais um momento importante em nossa história. Estamos homenageando uma grande pessoa, que sempre foi muito querida e presente na trajetória do Caravaggio”, frisou Ghislandi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito