Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio encara o Nação no primeiro mata-mata da Série B do Catarinense

Equipe ficou na quinta colocação, com 11 pontos
Manuela Silva Nova Veneza, SC, 01/08/2022 - 09:09 Atualizado em 01/08/2022 - 11:00
Foto: Fabrício Júnior | Caravaggio Futebol Clube
Foto: Fabrício Júnior | Caravaggio Futebol Clube

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Caravaggio Futebol Clube já está com o futuro definido para os confrontos das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense. A equipe de Nova Veneza encerrou a primeira fase da competição na quinta colocação, com 11 pontos, e irá enfrentar o Nação, com datas das partidas a serem confirmadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). 

Por conta da derrota neste domingo (31) para o Inter de Lages pelo placar de 1 a 0, o Caravaggio perdeu a vantagem de ficar entre os quatro primeiros da competição e mandar o segundo jogo em casa. A primeira partida, contra o Nação, será no Estádio da Montanha e a seguinte na Arena Joinville. 

Para o primeiro jogo do mata-mata, o técnico Serraninho já poderá contar com Rickelmy, Sabella e Alex Maranhão, que estiveram nas últimas semanas no departamento médico e iniciam agora o período de transição para o gramado. 

Além disso, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam a compor a equipe o goleiro Diego, lateral esquerdo Jackson e o zagueiro Baiano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito