Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio e Metropolitano saem na frente

Azulão ganhou do AEC em casa, Metro venceu o Campinense fora pela Copa Sul
Por Denis Luciano Nova Veneza, SC, 19/05/2019 - 19:08 Atualizado em 19/05/2019 - 19:14
Torcida do Caravaggio comemorou mais uma vitória em casa / Divulgação
Torcida do Caravaggio comemorou mais uma vitória em casa / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foram disputados neste domingo os jogos de ida das semifinais da Copa Sul dos Campeões. Os times de Nova Veneza saíram em vantagem. No estádio da Montanha, no Caravaggio, o Caravaggio aplicou 3 a 1 no Araranguá. Em Garopaba, o Metropolitano bateu o Campinense por 1 a 0. As partidas de volta serão no próximo domingo, 26, às 15h, em Araranguá e Nova Veneza, respectivamente.

Caravaggio abriu boa vantagem sobre o AEC

Na Montanha, o Caravaggio abriu o placar com o artilheiro Beto Cachoeira cobrando pênalti, aos 13 minutos. O Araranguá buscou o empate aos 16 com Gustavo. No segundo tempo, os gols de Maicon Ermo, aos 12, e Cristian, aos 42 minutos, definiram o placar para o Azulão. A semifinal tem saldo de gols, logo o Caravaggio poderá perder por um gol de diferença no confronto de volta, no estádio Paulo Cesário. O AEC precisará ganhar por dois gols para forçar os pênaltis ou por três ou mais para se classificar nos 90 minutos.

Torcida do Araranguá marcou presença na Montanha

No estádio Batista Pereira Pacheco, em Garopaba, o Metropolitano ganhou do Campinense por 1 a 0 com gol de Guto. Na partida de volta, domingo que vem, no estádio Darci Marini, jogará pelo empate para avançar à decisão. Se o Campinense ganhar por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Para classificar nos 90 minutos terá que vencer por dois ou mais gols de diferença.

Metropolitano ganhou em Garopaba / Foto: Léia Begnini

Os classificados, além de decidir o título da Copa Sul, estarão garantidos no Estadual de Amadores da Federação Catarinense de Futebol (FCF) a partir de setembro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito