Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio decide a Série C do Estadual no Majestoso

Venda dos ingressos para duelo com o Blumenau já tiveram início
Por Redação Criciúma, SC, 22/11/2021 - 16:06 Atualizado em 22/11/2021 - 16:08
Foto: Thais Spilere/Arquivo Caravaggio
Foto: Thais Spilere/Arquivo Caravaggio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os ingressos para a decisão da Série C do Campeonato Catarinense de 2021, entre Caravaggio e Blumenau, no próximo domingo (28), no Estádio Heriberto Hülse, ás 16h, estão à venda. Como o Azulão da Montanha jogará no Majestoso, a direção também oferecerá desconto aos associados do Tigre.

O valor do ingresso custará R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia-entrada. Sócios do Criciúma e da modalidade Prata do Caravaggio pagarão meia-entrada. Já associados do Azulão nas categorias Ouro e Pro podem retirar seus ingressos de forma gratuita na secretaria do clube, no Estádio da Montanha, em horário comercial, exceto na quarta-feira (24), dia do confronto de ida.

Assim como no último jogo em casa da primeira fase, o Caravaggio libera novamente a entrada gratuita para crianças até 12 anos, acompanhadas de responsáveis. “Nós estamos vivendo um sonho. Chegar em uma decisão de um campeonato profissional e disputar o título no Heriberto Hülse é algo que nos alegra muito. Desde já gostaríamos de agradecer o presidente Anselmo Freitas e toda direção do Criciúma por nos oportunizar esse momento”, destaca o presidente do Azulão, Samuel Milanez. 

O ingresso para o jogo entre Caravaggio e Blumenau pode ser adquirido pelo site Minha Entrada, por meio do link: minhaentrada.com.br/evento/caravaggio-fc-x-blumenau-ec-17328.

Empresas parceiras ajudam a encher o Majestoso

Além da mobilização da direção do clube, apoiadores do Caravaggio também estão engajados em colocar um bom público no Heriberto Hülse no próximo domingo. Empresas parceiras estão doando ingressos, que serão sorteados na mídia e nas redes sociais do clube. 

Ação social

O torcedor que levar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo concorrerá a duas camisas autografas pelos jogadores do Caravaggio Futebol Clube. Os itens arrecadados serão destinados à famílias carentes. “Nosso clube sempre se destacou por esse tipo de envolvimento com a comunidade. Vamos aproveitar esse momento especial da nossa história para fazer o bem novamente”, destaca o diretor de Marketing, Wagner Ghislandi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito