Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caravaggio apresenta elenco e uniforme em paella festiva

Evento marcará início da temporada do cinquentenário do clube
Por Redação Nova Veneza, SC, 26/02/2020 - 14:46 Atualizado em 26/02/2020 - 17:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A apresentação do elenco e do uniforme do Caravaggio Futebol Clube para 2020 já tem data marcada. Uma paella festiva será realizada no dia 6 de março, às 20h30, no Salão Benfeitores, ao lado do Santuário Nossa Senhora de Caravaggio. O evento será o primeiro da temporada em que a agremiação completa 50 anos.

Os ingressos para a paella poderão ser comprados com membros da direção, na secretaria do clube ou no dia e local do evento. O valor para sócios é R$ 20,00, enquanto quem não é associado poderá comprar a entrada por R$ 25,00.

A diretoria do clube está preparando uma programação especial para o ano do cinquentenário. “Não temos dúvidas de que será uma temporada especial para nosso Azulão. Chegar a essa marca de meio século reforça ainda mais o quão tradicional é o Caravaggio e nós temos certeza de que a comunidade estará junto com a gente novamente”, destaca o presidente, Wagner Ghislandi.

Em 2020, o Azulão da Montanha tem um calendário cheio e reforçou o elenco para as disputas da Copa Sul dos Campeões, do Regional da Larm, do Sul-Brasileiro e brigará por uma vaga no Estadual de Amadores. A base do time de 2019 permaneceu e chegaram jogadores como o zagueiro Célito, os volantes Renatinho e Rafinha e os meias Danilinho, Mazinho e João Artur.

Antes da estreia da Copa Sul dos Campeões, que será no dia 15 de março, em Imbituba, contra o Independente, o Caravaggio fará dois jogos-treinos. O primeiro será no próximo sábado (29), contra o Palmeiras de Tubarão, e o segundo no sábado seguinte, contra o Barão do Rio Branco, de Içara. Ambos no campo da Associação Erus, em frente ao Santuário, às 16h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito