Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caratecas representam Içara em competição nacional no Ceará

Após passagem pelo Nordeste, a comitiva embarca para o Egito onde irá participar da Liga Mundial
Por Redação Içara, SC, 22/08/2021 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro caratecas da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) iniciam na próxima semana um roteiro de viagens que inclui duas competições da modalidade. A primeira delas é o Open Nacional de Karatê em Caucaia (CE), entre 27 e 29 de agosto. De lá, a comitiva içarense parte para Cairo, no Egito, onde irá participar também de uma etapa da Liga Mundial entre os dias 3 e 5 de setembro.  
 
Os dois eventos irão somar pontos que podem credenciar as atletas do município para o Campeonato Mundial que irá ocorrer em novembro. No Ceará, as caratecas Thayane Teixeira, Carolaini Pereira e Sabrina Pereira irão competir nas modalidades kata individual e kumite. No kumite, que são os combates, Carolaini irá lutar na categoria até 55kg, Sabrina na categoria entre 55kg e 61kg e Thayane na categoria entre 61kg e 68kg.
 
“Tenho certeza absoluta que vamos trazer medalhas para Içara. Isso vai estimular ainda mais os adolescentes e crianças para o gosto pelo esporte”, comentou Everaldo. “Estaremos muito bem representados. Este é um esporte que cresce muito e temos atletas que são referências. Boa sorte às nossas representantes”, pontuou a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso. A equipe da FME de Içara também representa o Clube Mampituba e a Unesc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito