Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campeões do Municipal de Futsal de Nova Veneza são conhecidos

Finais das quatro categorias ocorreram neste final de semana
Por Redação Nova Veneza, SC, 18/10/2021 - 14:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo


Nova Veneza conheceu, neste final de semana, os campeões do Campeonato Municipal de Futsal. Ao todo, foram quatro disputas que valiam o título. Todas as finais foram disputadas no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi, anexo ao Complexo Esportivo Antônio Amboni.

No Feminino, o Di Venezia goleou o Bar Sem Lona por 5 a 0 e conquistou o bicampeonato. Já na categoria Master 35 anos, um empate em 1 a 1 fez Riacho da Ponte e Serra Sul decidirem o título nos pênaltis. A equipe do Serra Sul ficou com o título após o Riacho da Ponte desperdiçar duas cobranças.

Na categoria Sênior 45 anos, o campeão foi conhecido também nos pênaltis. Após o empate por 3 a 3 no tempo normal, a equipe do Riacho da Ponte venceu o São Bento Baixo, nas penalidades.

O diretor de esportes, Roberto Bortolotto, destaca que o principal objetivo deste ano no Campeonato era descentralizar a competição, levando para o interior do município e dando oportunidade para mais pessoas jogarem e assistirem. “A obra do ginásio do São Francisco facilitou essa nossa ideia, de levar jogos para o interior do município, queremos levar ainda mais jogos para outros locais, dando a oportunidade de novos times surgirem. Tivemos uma boa experiência neste ano e vamos continuar”, explica Bortolotto.

O jogo mais aguardado, entre Oahlacrop e Organizze, que disputavam o título da categoria Livre contou com o ginásio lotado, torcidas presentes e dentro de quadra um grande jogo, com viradas, emoção e gol de empate faltando 24 segundos. As duas equipes empataram em 4 a 4 e a decisão também foi disputada nos pênaltis. O Organizze errou a última cobrança e o Oahlacrop foi o campeão. É o terceiro título do time na competição.

“Nos orgulha muito ver o ginásio lotado desta maneira, com amigos e familiares prestigiando. Esse é o objetivo, oportunizar esses momentos de lazer para todo nosso município. A gente sabe que em quadra tem a rivalidade para vencer, mas o que mais nos interessa é ver o nosso município participando das competições da maneira como foi este ano”, pontua Bortolotto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito