Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha Todos por Heloisa realiza show em setembro

Evento irá arrecadar fundos para o tratamento da menina que tem leucemia
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 28/08/2017 - 19:27
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Heloisa Espindola Leal é uma menina tubaronense de onze meses, que desde cedo precisa ser uma guerreira. A pequena tem leucemia crônica e necessita de tratamento constante. O grupo de voluntários Abraço Amigo, que atua desde 2012, está promovendo a campanha Todos por Heloisa, com o objetivo de levantar fundos para combater a doença.

Dia 17 de setembro, um domingo, será realizado um festival de bandas, com a participação de Viola Roots, Vigário Jack, Antitese e Raiza. O evento está marcado para às 14h, no espaço Colher de Chá. Toda a arrecadação será destinada para o tratamento da menina.

“Trabalhamos em causas nobres. Não temos uma linha definida para seguir. Eu vi comentários sobre ela no Facebook e decidimos ajudar”, contou o organizador da campanha, Filippe Nascimento.

A pequena está realizando tratamento em São Paulo, no Hospital do Câncer de Barretos. A ideia da campanha é juntar recursos para o aluguel de um quarto na cidade, para ficarem até a conclusão.

“Procuramos casas de apoio, mas estão lotadas. Queremos alugar uma kitnet, tem bastante gente ajudado. O hospital só dá a medicação quimioterápica, o resto precisamos comprar”, contou a mãe da menina, Sabrina Fermino Espíndola.

Heloisa está com 95% da medula comprometida. Ela passa por quimioterapia, evitando o avanço das células cancerígenas. Serão quatro meses em um ciclo de sete dias com injeções e três semanas sem. 

“É uma criança esperta, mas há um mês foi diagnosticada com a leucemia. Fomos encaminhados para São Paulo, pois o tratamento dessa doença só tem aqui. Viemos no final do mês de julho. O caso dela é só com transplante de medula, então a quimioterapia vai facilitar isso”,  explicou Sabrina.

Ingressos
Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos com os voluntários do grupo Abraço Amigo, pelo fone (48) 9 9674 3967.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito