Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Campanha Natal Mais Luz une esforços para adquirir caixa de som e microfones

Equipamentos auxiliam os voluntários na realização de eventos beneficentes em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 27/04/2022 - 22:02
Foto: Maria Henrique Leandro/ Arquivo/ Divulgação
Foto: Maria Henrique Leandro/ Arquivo/ Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Nós temos um sonho e você pode fazer parte disso com apenas R$10". São com os estes dizeres que os voluntários da campanha Natal Mais Luz buscam somar esforços para adquirir uma caixa de som e dois microfones. Os equipamentos auxiliam na realização de eventos beneficentes em prol das crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma.  

Desde 2017, cerca de 20 voluntários realizam uma série de ações com o objetivo de arrecadar brinquedos e guloseimas que, no Natal, são distribuídos aos que mais necessitam. O projeto conta com a parceria de diversos cantores, atores e artistas da região que, durante os eventos, contribuem com suas apresentações.  

Todos os anos, os voluntários contaram com o empréstimo de equipamentos de sonorização e, neste ano, decidiram unir esforços para adquirir os próprios e assim contemplar ainda mais crianças no Natal. "Estamos pedindo uma contribuição de R$10 por mês. É um valor simbólico, mas que, se cada um contribuir, poderemos atingir o nosso objetivo o quanto antes", disse um dos voluntários do Natal Mais Luz, Andrey Santos.  

Como fazer a doação 

Os interessados em fazer parte da campanha de arrecadação podem entrar em contato pelo WhatsApp (48) 99805-7371 ou enviar uma mensagem para o Instagram @natalmaisluz . Isso porque os voluntários estão realizando um levantamento de quem estará participando para saberem a quantia que entrará todos os meses.  

Já aqueles que desejam contribuir com qualquer quantia, podem realizar efetuar o PIX para [email protected]

Informações, texto e fotos: Maria Henrique Leandro (48) 99805-7371 . 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito