Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Calor, chuva e sol no fim de semana

Clima terá variações, com passagem de frente fria na tarde deste sábado
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/12/2019 - 10:02 Atualizado em 21/12/2019 - 10:03
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de uma sexta-feira quente, com máximas passando dos 30 graus em Criciúma e região, o sábado veio nublado. Depois de uma manhã abafada, à tarde passa uma frente fria pela região. "E traz um pouco de chuva à tarde e noite", confirma o climatologista Márcio Sônego. "Mas será uma chuva bem fraca, com vento sul", observa.

O tempo melhora no domingo. "Volta o sol e, com o vento sul, a temperatura não passa dos 26 graus", destaca. A semana de Natal será de tempo bom. "Vai ser uma semana muito boa, de segunda a sexta com tempo bom, noites que antecedem o Natal serão frescas, até frias", informa. "Na segunda-feira pela manhã pode fazer até 12 graus, na terça também. A quarta de Natal começa com 16 graus e ao longo do dia 25 chega aos 32 graus", destaca.

Perto do Réveillon, deve chover. "Um pouco antes da virada a chuva chega. No começo de janeiro vai ter tempo bom com 30 graus e tardes gostosas no começo de 2020", afirma Sônego.

Na praia, o mar calmo vai preponderar neste sábado. "Sim, mar calmo com vento nordeste neste sábado. No domingo, o mar cresce por conta do vento sul, com a temperatura da água agradável', completa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito